2º passo: O orçamento

Orçamento: Como esse trabalho é cobrado?

É um trabalho personalizado, não pode ser simplesmente calculado por m2 ou por números de portas de armário, muitas coisas precisam ser levados em consideração, além do fato de estarmos lidando com pessoas com desejos e tempos diferentes. Outra coisa a ser considerada é que não é uma arrumação e sim uma organização, que são coisas muito diferentes. Vamos entender com esses exemplo simples um saco cheio de botões e um organizador separado minimamente por cor. Imagine se alguém precisa de um botão verde em forma de coração, onde será mais fácil e rápido encontra? Essa é a diferença da organização para arrumação. Quando organizamos alguma coisa levamos em consideração a forma com que são usadas e categorizamos ara que sejam achadas com facilidade e rapidez.

Sendo assim uma Personal Organizer faz um trabalho que não precisa ser refeito todos os meses, só é necessário o retorno quando alguma coisa modifica aquela rotina, a chegada de um novo membro na família, a volta de uma viagem, uma mudança de estação.

Por isso os valores não podem ser comparados com o trabalho de uma diarista ou de uma arrumadeira, não diminuindo o trabalho de ninguém, nem superestimando, um complementa o outro, uma vez organizado, as arrumadeiras mantem, é preciso técnica e conhecimento para dar soluções eficientes e que se mantenham.

É um investimento em qualidade de vida e uma nova forma de consumo consciente, onde se passa a ter o controle do que é necessário ser comprado, eliminando gastos desnecessários, fazendo uma enorme economia. Sendo assim basta pensar que a economia

que será feita em alguns meses paga o investimento feito no serviço contratado da Personal Organizer.

Ainda não está convencido? No próximo post vamos falar das etapas da organização.

Acesse

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
OS DADOS MKT DIGITAL 2020 CRIAÇÃO