Dia do Personal Organizer

Já temos uma data para celebrar, temos uma associação nacional e internacional, mas ainda precisamos fazer com que mais e mais pessoas entendam o que é o nosso trabalho, poucas sabem. Vou tentar explicar sob meu ponto de vista.

Personal Organizer é um termos em inglês de uma profissão que surgiu nos EUA, o trabalho é muito mais do que encontrar lugares perfeitos para cada coisa, é muito mais do que entender como dar funcionalidade, economia e praticidade, esse trabalho que escolhi fazer tem o objetivo de melhorar a vida das pessoas, mudando seus hábitos de consumo e utilização do que possui e com isso fazer que suas vidas fique mais leve. Assim é como faço, imagino que tenham outros profissionais com outros objetivos, e cada cliente escolherá alinhado com os seu.

Como qualquer profissão, mal comparando, tem médicos que cuidam da causa das doenças e tem os que cuidem das consequências, todos são necessários, depende da intenção de quem se consulta. Eu sou o tipo de profissional que cuida da causa, é como sei fazer, tem as que cuidam da consequência e chegam no mesmo resultado é só uma questão de tática e empatia.

Mas o mais importante disso é que o maior número de pessoas possível entendam a importância de ter a vida organizada, que está relacionado a saúde física, mental e financeira. Entender também que ter o controle dos seus pertences faz com que esse controle se volte pra dentro, passamos a ter mais controle das nossas ações e sentimentos.

Bem só com essas vantagens eu já estaria convencida, ser mais leve e ter a vida sob controle. E você? O que acha de ter esses benefícios? E já pensou em trabalhar como Personal Organizer? Então pense!!!

Acesse

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
OS DADOS MKT DIGITAL 2020 CRIAÇÃO