Meu nome é Ivana não é bagunça


Há mais de um ano, fiz a organização na casa de um grande amigo, Marco Palito, sem rasgação de seda, um maravilhoso ator, autor e roteirista, além de uma capacidade e rapidez criativa e um humor inigualável. Foi um trabalho que me fez rever a organização e começar a entender o verdadeiro sentido do nome da profissão de Personal Organizer, a partir dali comecei a entender que é personalizado MESMO, tudo que se entende como bom em um projeto certamente não servirá para outro.

Além desse presente que ganhei sobre essa reflexão, ele me disse que eu tinha que ter um quadro, na época ele era redator do Zorra Total, ele dizia que poderia render um quadro incrível de humor, e ficou matutando um nome, no último momento ele veio com a pérola: "Meu nome é Ivana não é bagunça", rimos muito e esse nome ficou nos acompanhando em todos os encontros.

Em dezembro de 2015 o nome tomou forma e graças à idealização da TV à Bangú passou a existir o programa no qual sou a apresentadora com muito orgulho. Poderemos levar os benefícios da organização à casa de pessoas que não teriam acesso e nem conhecem esse serviço que pode levar tanto bem estar e harmonia às suas casas.

No dia 01 de março a TV à Bangú foi inaugurada e o programa faz parte da sua grade.

Vale a pena acompanhar, vai ser divertido e emocionante.

www.tvabangu.com.br

Acesse

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
OS DADOS MKT DIGITAL 2020 CRIAÇÃO