Quem disse que homem não gosta de organização?

Parece que o mundo é dividido em coisas de mulher e coisas de homem. Ahhh!! Que coisa mais fora de moda!!! Da mesma forma que as mulheres ocupam todos os cargos e assumem tarefas onde só se admitiam homens, os homens também assumem tarefas antes só femininas.

Novos tempos!! Aleluia!!! Até por que os talentos transcendem ao gênero.

Ter a casa ou a vida organizada não é coisa de mulher não, é uma necessidade, e muitos homens têm mais facilidade de conceber a organização do que mulheres.

O que fez com que pensássemos que homens não se importam com essas coisas, é a forma com que fomos criados por nossos pais, que afastavam os meninos dos cuidados domésticos, esse comportamento tem mudado muito, felizmente, até por que vida organizada interfere também, e muito, na conta bancária. E nesse momento, ninguém quer sair perdendo.

A organização pessoal permite o controle dos pertences, dos horários e do cuidado com os bens, e com isso a melhor administração do tempo. Agora me digam, isso é coisa de mulher?

Está desesperado por não ter esse dom? E agora, será que estará condenado ao descontrole e a pobreza? Claro que não!! Tem profissionais que cuidam da organização pra quem não nasceu com esse talento. O nome dessa salvação é Personal Organizer, profissional especialista em organização pessoal.

Sendo assim meninos, se o tempo de vocês é valioso, sem preconceitos, vamos entrar no armário?

Acesse

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
OS DADOS MKT DIGITAL 2020 CRIAÇÃO