Entenda o passo-a-passo do trabalho de uma Personal Organizer

Vamos ver o passo a passo de uma Personal Organizer em um projeto de organização. Cada dia veremos um por um:

1º Visita de orçamento: é fundamental que a profissional vá até o lugar a ser organizado ver quais são as necessidades, qual o incômodo do cliente.

Um breve parêntese para esse momento, existe uma grande resistência das pessoas a chamarem um desconhecido para um lugar tão intimo, o seio da sua família, gosto de fazer uma comparação com um tratamento médico, muitas vezes deixamos nosso corpo ficar muito doente para irmos a um médico, e as vezes acabamos gastando muito mais do que gastaríamos se procurássemos ajuda no primeiro sintoma e as vezes já é muito tarde, dentro das suas devidas proporções acontece da mesma forma com a organização. Se existe algo que não funciona ou incomoda, procurar logo um profissional vai ser muito mais em conta e vai eliminar várias outras complicações.

Portanto rompa essa barreira do constrangimento e chame uma profissional para aconselhar, pode ser muito mais simples do que imagina, e se não for, tudo bem, a profissional está pronta para resolver com todo seu conhecimento e carinho.

Aguardem o próximo passo - O Orçamento.

Acesse

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
OS DADOS MKT DIGITAL 2020 CRIAÇÃO