Trabalhamos para humanizar os ambientes dando ênfase nos detalhes para encantar o cliente e facilitar a sua visualização do local.

zap.jpg

A qualidade dos registros fotográficos de um anúncio de imóvel pode ser o fator decisivo para que a venda seja efetivada – ou não.

 

A fotografia de imóveis é a principal responsável por trazer mais negociantes interessados. Por isso, saber como tirar uma boa foto pode fazer toda a diferença para o sucesso de um consultor.

ATENÇÃO,ATENÇÃO: as estatísticas norte-americanas garantem que uma casa preparada vende até 78% mais rápido e pode valorizar o imóvel em 30%. Nos Estados Unidos, oito entre dez casas à venda são totalmente preparadas para encantar os compradores.

O QUE É HOME STAGING

É uma técnica de marketing imobiliário, que foi criada nos Estados Unidos na década de 70, com objetivo de redecorar um imóvel de modo a torná-lo mais atraente ao maior número de potenciais compradores. Desta forma, conseguimos mostrar todo o potencial do seu imóvel e, na maioria das vezes, aumentamos o seu valor de mercado.

O HOME STAGING busca transformar os imóveis destinados à comercialização em verdadeiros produtos através de cuidados com a preparação dos ambientes e a produção de fotos para os anúncios, com o objetivo de torná-los mais atraentes e relevantes para o consumidor.

A ideia do nosso trabalho é harmonizar os ambientes utilizando técnicas, métodos e conceitos das artes visuais, da organização de espaços e do design de interiores aplicados à decoração, a promover assim, um ambiente que seja capaz de aliar a praticidade e otimização dos espaços organizados ao bom gosto e ao equilíbrio de um ambiente bem decorado.

 

 

Acesse

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
OS DADOS MKT DIGITAL 2020 CRIAÇÃO